por qUE tomar?

A +Mu é para todos. Ela serve aos clássicos e aos radicais. É para os mais novos e também para os mais maduros. É para quem joga bola, surfa ou conta calorias. No final das contas, é pra quem aproveita a vida sem deixar de lado o prazer do que é gostoso e nutritivo.
Para agradar a toda essa gente, oferecemos a melhor proteína do leite, que além de trazer saciedade, tem a melhor e mais rápida absorção dentre todas as proteínas. E por que isso importa?

Um pouco de história...

Proteína vem do termo grego "protos", que significa "de importância primária”. As proteínas são usadas para criar, reparar e manter o nosso tecido muscular. E vale dizer, nós somos feitos de tecido muscular!

Hoje, alguns milênios depois dos gregos terem mudado o mundo, a filosofia e os padrões de beleza, começamos a rankear os diferentes tipos de proteínas. Para isso, usamos dois fatores: rapidez e eficácia de absorção. Quanto mais rápida e eficaz a absorção, melhor. É aí que a +Mu entra.

Um pouco de leite...

O leite tem duas proteínas principais: a caseína e a proteína do soro do leite. A caseína, ainda que tenha boa absorção, tem uma série de contra indicações e não chega perto dos benefícios da sua companheira. Por isso a +Mu só trabalha com a proteína do soro do leite, que está no topo do ranking pela sua rapidez e eficácia de absorção.

Suas vantagens não acabam por aqui. As proteínas são peças chave para renovação celular, trazendo benefícios que vão muito além de músculos bem definidos e chegam à nossa pele e cabelo. No final, se nada disso importar, elas ainda servem como fonte de energia para o nosso corpo. ;)