oI? qUEm?+MU?

Olá, Meu nome é Otto. O meu é Neto.
Juntos, criamos a +Mu.

Nós somos amigos desde o começo da faculdade, mas foi só no finalzinho do curso que tivemos a ideia de criar a +Mu. E como toda boa ideia, ela nasceu de repente.

Enquanto fazia intercâmbio na Califórnia, eu, Neto, vi que os achocolatados proteicos faziam parte da dieta dos esportistas mais dedicados da costa Oeste americana e acabei entrando nessa onda.

Algo não muito diferente aconteceu enquanto eu, Otto, estudava em Copenhagen. No frio dinamarquês, via os achocolatados proteicos sendo usados por todos que queriam levar uma vida mais saudável, e é claro que eu não fiquei fora dessa.

Foi contando as ideias para um grande amigo em comum que compartilhamos nossas experiências e percepções… Vimos que o mercado de alimentos proteicos no Brasil era muito complicado. Aqui só havia produto com nome difícil e qualidade duvidosa. Resumindo, tinha muito no que evoluir. Foi assim que a +Mu deu seus primeiros sinais de vida.

A partir daí, nós dois começamos a rodar toda São Paulo e toda Internet. Fomos atrás de alternativas e de fornecedores. Fomos à seminários sobre nutrição, fizemos consultas e reuniões com nutricionistas. Achamos falhas em nossas ideias, propusemos e alcançamos melhorias.

Falamos com calouros e veteranos, professores e bedéis. E aos poucos foi ficando claro: a +Mu podia mesmo sair do papel.

E, como se pode imaginar, depois disso tudo veio muito mais trabalho.

Logo fomos falar com a Rafa e a convidamos para ser nossa designer. Em seguida, depois de muita pesquisa, encontramos os fornecedores que toparam fazer a +Mu nascer. E no meio dessa muvuca criativa ganhamos mais um sócio, o Paulo, o nutricionista que completou o time +Mu.

Trabalhamos muito e dedicamos cada segundo para chegarmos aqui, firmes, fortes e sem esquecer das origens da +Mu. Tentamos trazer tanto aquilo que agradava ao Neto e aos esportistas californianos como aquilo que agradava ao Otto e aos adeptos de uma vida mais saudável em Copenhagen. Mas tudo isso sem esquecer de nós, brasileiros, e de nossas preferências.

Eis aqui um pedacinho da nossa história. Esperamos que goste e que faça parte dela ;)